A LRC Distribuições comercializa somente produtos de alta qualidade e prima pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução personalizada através de nosso whatsapp, telefone da loja, skype ou até mesmo por email.
O processo de troca é simples, para realizá-lo você não precisa nem estar logado no site. Utilize uma das formas abaixo para entrar em contato conosco (se encontram no topo do site):
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução,ficando o comprador responsável pelos custo do frete (entrega) caso haja.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail pelos pelo email contato@lrcdistribuicoes.com.br ou se preferir, pelos meios abaixo (de segunda à sexta das 08h00 às 18h00):
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios, ficando o comprador responsável pelos custo do frete (entrega) caso haja.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e
respeitando as condições de troca (o frete corre por conta do consumidor caso haja necessidade de entrega).
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na LRC Distribuições, ficando o comprador responsável pelos custo do frete (entrega) caso haja.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da LRC Distribuições.
LRC Distribuições de Peças Automotivas - uma loja sempre perto de você Produtos de alta qualidade com preço justo. Aproveite nossas ofertas e compre pelo site ou cadastre nosso número: Whatsapp (45) 99132-2526.